7 destinos românticos pouco conhecidos | Ds Câmbio e Vistos

Destinos românticos

7 destinos românticos pouco conhecidos

Neste dia dos namorados a DS Câmbio e Vistos separou uma lista dos destinos mais românticos para curtir com seu amor. Prepare-se para arrumar as malas e curtir uma viagem incrível.

Destinos como Paris e Veneza já são bastante conhecidos e visitados. Confira nesta lista destinos românticos menos frequentes e outros que talvez você ainda não conheça:

1 – Santorini

santorini5

santorini 3

A Grécia de um modo geral é conhecida por suas belíssimas paisagens e pontos turísticos, mas as ilhas gregas trazem algo a mais. As tradicionais casas branquinhas aliadas a uma praia de águas bem azuis formam um clima sem dúvida muito romântico. Santorini e Mikonos são ótimos destinos para curtir a dois.

2 – San Francisco

san francisco

san francisco 2

Com cenários de filmes de Hollywood, vários deles clássicos românticos, a cidade oferece ainda ótima estrutura em termos de atração e lazer para os casais.

3 – Praga

Praga

Uma das poucas cidades europeias que não foi bombardeada durante as grandes guerras, Praga esbanja charme, com construções que são verdadeiras relíquias da arquitetura, ricas em história e cultura. A cidade conta com uma lista de 150 lugares interessantes para se visitar.

4 – Polinésia Francesa

polinésia francesa

polinésia francesa 2

As belíssimas imagens das águas azuis da Polinésia Francesa dispensam descrições. Mar maravilhoso e clima muito romântico!

5 – Innsbruck

innsbruck

 

Cidade que conta com os Alpes ao fundo, Innsbruck possui ruas com construções em estilo bastante próprio e charmoso, além de ser sede de um dos palácios mais importantes da Áustria, o Palácio Imperial.

6 – Salzburgo

salzburgo

Ainda na Áustria o turista pode conhecer Salzburgo, marcada por catedrais e mosteiros de belíssima arquitetura, uma linda vista para a montanha, canhões antigos expostos, dentre outra série de atrações.

7 – Bruges

bruges

A arquitetura e os cenários de Bruges são tão hipnotizantes que os melhores filmes de época poderiam ser gravados lá. Casas, torres, palácios e prédios públicos de fascinar qualquer um, podendo ser conhecidos em passeios de charrete.

Imagens: http://www.tudoparaviajar.com/

A DS Câmbio e Vistos é especializada em emissão de passaportes, vistos, legalizações de documentos, legalização de estrangeiros no país, seguro viagem e câmbio de moedas estrangeiras. Deixe que a DS cuide da parte burocrática da sua viagem, e se preocupe com o que realmente importa: a viagem. Fale conosco e saiba mais sobre nossos serviços.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *