DS Câmbio e Vistos é citada em Matéria do Estado de Minas | Ds Câmbio e Vistos

DS citada em matéria sobre Visto Americano

DS Câmbio e Vistos é citada em Matéria do Estado de Minas

Devido ao problema global que afeta o sistema de emissão de visto americano, milhares de pessoas tiveram suas entrevistas suspensas nos consulados dos Estados Unidos no Brasil. Muitos belo-horizontinos também foram prejudicados pela falha, o que levou o Jornal Estado de Minas a publicar uma completa matéria sobre o assunto.

DS citada Estado de Minas

 

Na reportagem, o Estado de Minas abordou o drama de muitos solicitantes, e ouviu também as principais empresas de assessoria à emissão de vistos de Belo Horizonte, entre elas a DS Câmbio e Vistos, que pôde dar seu posicionamento sobre o assunto. Confira o trecho abaixo, retirado da matéria publicada pelo EM:

DS citada Estado de Minas 2

“Essa pane ocorreu de repente. Temos muitos clientes que foram até o Rio e São Paulo e tiveram que voltar pra casa”, comenta o dono da DS Câmbio e Vistos, Paulo Freitas. A preocupação dele é com as novas remarcações, uma vez que, assim que o sistema for estabilizado, pode haver um congestionamento de entrevistas e muitas pessoas não terão como agendar novas datas próximas.

Para ler a matéria completa e saber mais sobre o problema, clique aqui.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *