VISTOS | Ds Câmbio e Vistos

Vistos

Despachante Consular

Se você planeja fazer uma viagem internacional, pode ser que precise tirar o seu visto de entrada e permanência. Alguns países como os Estados Unidos, Canadá, Austrália, China, Japão, Egito, entre outros, exigem o visto consular.

O visto dá ao requerente o direito de entrar em um país e nele permanecer por um determinado período e finalidade específica. O visto é emitido pelo Consulado ou Embaixada do país para o qual se deseja viajar. Permanecendo no país com um visto vencido, o visitante será considerado “imigrante ilegal” e estará sujeito à deportação ao seu país de origem podendo ter sua próxima solicitação de entrada (visto) dificultada ou negada.

O processo pode ser burocrático e demorado, demandando tempo e, principalmente, paciência. A DS Câmbio e Vistos com sua equipe de profissionais especializados, dedica-se à análise do perfil de cada cliente, bem como de todas as exigências de cada Consulado e das especificidades dos motivos de sua viagem.

Assim, podemos orientar, encaminhar e acompanhar o seu visto de forma profissional e personalizada. Nosso diferencial é o conhecimento, comprometimento e agilidade. Se você precisa tirar o seu visto, não hesite em procurar-nos!


Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Sua mensagem