Canadá | Países | Ds Câmbio e Vistos

VOLTAR

Informações Gerais


Informações GeraisTurismoNegóciosTrabalhoEstudos - Inferior a 06 mesesEstudos - Superior a 06 mesesAutorização Eletrônica de viagem eTA (Electronic Travel Authorization)

Canadá

  • Capital: Ottawa
  • Cidade mais populosa: Toronto
  • Língua: Inglês e Francês
  • População: 35.540.419 – estimativa de 2014
  • Moeda: Dólar Canadense
  • Clima: O clima predominante é o Temperado Continental, além do Subpolar no norte e montanha (região das Montanhas Rochosas, Oeste)
  • Fuso Horário: (UTC­-3,5 a -­8)
  • Código Telefônico: +1
De costa a costa, o Canadá está cheio de maravilhas inesperadas que vão certamente despertar o seu instinto explorador. 

Paisagem inspiradora, cidades vibrantes e uma atmosfera acolhedora fazem do Canadá um destino turístico popular. Como o maior país da América do Norte, Canadá é um vasto território que engloba as majestosas montanhas, costas espetaculares, florestas virgens, pradarias espaçosas e tundra ártica. Embora grande parte do país seja de origem britânica e francesa, o Canadá é o lar de um mosaico de comunidades multiculturais.

Conheça uma visão geral dos melhores lugares para visitar no Canadá:

Calgary
A maior cidade de Alberta, Calgary está situado entre as pradarias canadenses e no sopé das Montanhas Rochosas canadenses. Após a descoberta do petróleo perto no início de 1900, Calgary cresceu ao que é hoje uma das maiores áreas metropolitanas do Canadá, atraindo milhares de pessoas todos os anos para seu evento de rodeio mundialmente famoso, o Calgary Stampede.

Ottawa
Localizado na confluência dos rios Ottawa, Gatineau e Rideau no sudeste do Ontário, Ottawa é a capital do Canadá. Como a capital do país, Ottawa é o lar de muitos estabelecimentos financeiros, comerciais e federais. Cortando a cidade está o Canal Rideau, que se tornou a atração estrela de Ottawa, com diversas trilhas e ruas arborizadas e parques em suas proximidades. No inverno, o canal se torna o maior anel de patinação no gelo do mundo. É Patrimônio Mundial da UNESCO desde 2007.

Whistler
Graças a um par de montanhas espetaculares chamado Whistler e Blackcomb, Whistler é o destino de esqui alpino maior e mais famoso na América do Norte. Whistler também oferece atividades o ano inteiro e aldeias encantadoras repleto de atrações turísticas.

Churchill
Pode ser apenas uma pequena cidade de 1.000 habitantes, mas Churchill atrai multidões todos os anos para ver seus habitantes mais famosos, os ursos polares. Apelidado de “Polar Bear Capital of the World”, Churchill está localizado na província de Manitoba na costa da Baía de Hudson. Além de ursos polares, Churchill também é um lugar popular para ver as baleias beluga, os pássaros e as auroras boreais.

Quebec
Cidade de Quebec pode ser a capital da província de Quebec, no leste do Canadá, mas sua herança francesa, arquitetura e linguagem de fazê-lo parecer mais como um charmoso vilarejo europeu. Ícone da cidade, o deslumbrante Chateau Frontenac, é considerado o hotel mais fotografado na América do Norte e oferece passeios, mesmo sem hospedagem.

Toronto
A capital de Ontário, Toronto é a cidade mais populosa do Canadá, bem como uma das maiores cidades da América do Norte. Com um grande número de bairros étnicos como Chinatown, Little India e Little Italy, Toronto é também uma das cidades mais culturalmente diversas do mundo.

Montreal
A segunda maior cidade do Canadá, depois de Toronto, Montreal é a capital cultural e financeira da província de Quebec. Com a maior comunidade de língua francesa fora de Paris, na França, Montreal é uma metrópole movimentada composta por um bairro central, um bairro histórico, área de entretenimento e vários bairros distintos.

Niagara Falls
Trata-se de uma série de três imponentes cachoeiras situadas na fronteira do Canadá, em Ontário e dos Estados Unidos, em Nova York. Embora seja muitas vezes chamado de “Capital do Mundo da Lua de Mel”, Niagara Falls, nos últimos anos também se desenvolveu como um destino popular para as famílias e as aventuras de férias.

Parque Nacional Banff
Localizado na província de Alberta, o Parque Nacional de Banff é não só o primeiro parque nacional do Canadá, mas também um dos parques nacionais maiores e mais visitados do país. Paisagem e vida selvagem de tirar o fôlego atraem muitos turistas ao parque todos os anos ao longo da Trans-Canada Highway, que passa pelo parque.

Vancouver
Situado entre as montanhas da costa e do oceano Pacífico, em British Columbia, Vancouver é favorecida por suas paisagens majestosas que apresentam um parque natural onde os turistas podem nadar no mar, patinar nos parques cênicos e esquiar na neve das montanhas tudo em um dia. A terceira maior área metropolitana do país, Vancouver é um dos lugares mais álamo para visitar no Canadá.

As informações consulares podem ser alteradas de acordo com os interesses e normas internas de cada país. Envie-nos um e-mail para confirmação de dados.
  • Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Telefone

    Sua mensagem