Dicas para um bronzeado perfeito – Ds Câmbio e Vistos

Dicas para um bronzeado perfeito

Dicas para um bronzeado perfeito

Muita gente reclama que não consegue ficar bronzeada direito, mesmo passando uma temporada na praia. Por isso, separamos algumas dicas para um bronzeado perfeito. Confira!

Dicas para um bronzeado perfeito

Alimentação

Como não podia deixar de ser, tudo começa na alimentação. Alguns alimentos que contém vitamina A e betacaroteno, aceleram a pigmentação da pele e ainda mantêm o bronzeado. Alguns alimentos ótimos para este propósito são cenoura, mamão, acerola, abóbora, espinafre, brócolis, mostarda, entre outros.

Hidratação

A hidratação também é indispensável para um bom bronzeamento. Use hidratante duas vezes por dia, de preferência após o banho, quando a pele tende a perder muita água. Não se esqueça da área do rosto!

Protetor solar

Mesmo com o objetivo de se bronzear, o protetor solar é indispensável. Ele evita que sua pele fique agredida pelo sol e ardida, permitindo que você se bronzeie por mais tempo.

Água fria

Evite tomar banho com água quente. Ela resseca a pele, deixando-a ainda mais sensível e com mais probabilidade de descascar. Prefira produtos neutros e suaves, e evite esponjas.

Tempo

Evite ficar exposto ao sol durante muito tempo seguido, para dar tempo de sua pele se recuperar.

Autobronzeador

Seguindo todas as recomendações, você pode usar o autobronzeador para aumentar os efeitos de forma saudável!

Agora que já sabe nossas dicas para um bronzeado perfeito, aproveite o tempo exposto ao sol e divirta-se!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *