Seguro Viagem: Nunca viaje sem ele | Ds Câmbio e Vistos

Seguro viagem - pra viajar tranquilo

Seguro Viagem: Nunca viaje sem ele

Um seguro viagem pode ser a garantia de uma viagem livre de gastos além do esperado. Qual foi a última vez que você planejou uma viagem dizendo “Vou visitar museus, vou conhecer os pontos turísticos, vou aos melhores restaurantes e então vou me internar com intoxicação alimentar”? Ninguém inclui inconvenientes nos planos de viagem, pois queremos uma viagem ótima, bem longe deles. No entanto, estamos sempre sujeitos à situações desagradáveis como extravio de bagagem, roubo, ou até mesmo algum acidente ou problema de saúde e, neste caso, ter o seguro viagem pode nos livrar de grande prejuízo.

Tive um problema de saúde e não tinha um seguro viagem

Os Estados Unidos, por exemplo, são líderes mundiais quando o assunto é custos com saúde e emergências. A rede de saúde pública americana é restrita aos cidadãos locais e, o estrangeiro que não possui seguro viagem terá de arcar com gastos de aproximadamente 1.960 dólares por dia caso precise ficar internado. Este é o custo médio para internação diária no país, segundo os dados da Kaiser Family Foundation, especializada em pesquisas sobre saúde. Alguns países obrigam o turista a ter o seguro viagem e estipulam a cobertura mínima.

Seguro de Viagem - Vai seguro ou vai no escuro

Minha mala extraviou e eu não tinha um seguro viagem

As companhias aéreas internacionais têm até 21 dias para devolver a bagagem extraviada. Para companhias brasileiras prazo é de 30 dias. Se, por exemplo, sua viagem durar menos de 21 dias, significa que você não terá nada do que levou na mala. As empresas são obrigadas a indenizar o passageiro em valor suficiente para suprir os prejuízos causados pelo extravio, mas esta indenização quase nunca é paga imediatamente. Em muitos casos, o turista precisa reunir comprovantes de seus gastos e solicitar o reembolso através de ação judicial, ficando a mercê dos prazos da justiça e geralmente tendo bastante dor de cabeça. Com o seguro viagem tudo pode ser resolvido de maneira simples e rápida.

Como funciona o Seguro Viagem?

Existem diferentes níveis de cobertura para seguro viagem. A DS Câmbio e Vistos ajuda você a escolher aquele que mais se adeque à sua necessidade. Ao contratar um seguro viagem, o segurado terá todas as despesas pagas ou reembolsadas pela seguradora, sejam elas médicas, por morte, prejuízos por roubo, extravio de bagagem e outros de acordo com a cobertura contratada.
Fale agora com a DS e solicite uma cotação. Nos o responderemos rapidamente e você vai se surpreender com as tarifas. Previna-se, viaje tranquilo!

A DS Câmbio e Vistos é especializada em emissão de passaportes, vistos, legalizações de documentos, legalização de estrangeiros no país, seguro viagem e câmbio de moedas estrangeiras. Deixe que a DS cuide da parte burocrática da sua viagem, e se preocupe com o que realmente importa: a viagem.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *